quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Música e literatura na hora do almoço



O programa Canto das Letras, promovido pelo Espaço Cultural Zumbi dos Palmares, com o apoio da TV Câmara e do Sindilegis, realiza sua terceira edição.

O Canto das Letras deste 11/11/11 será especial. Primeiro porque, pela primeira vez,  teremos a presença feminina na música com a cantora e compositora Marina Andrade. Nas edições, anteriores só músicos tiveram oportunidade de mostrar seu trabalho. Segundo, porque 58 anos separam os escritores convidados. Anderson Braga Horta, experiente e ganhador de prêmios, autor de dezenas de livros, têm 77 anos de idade, e Francis Espindola, 19, jovem escritora estudante de Letras, prepara sua primeira obra. Ambos escritores apaixonados pela arte de escrever vão poder mostrar ao público suas visões diferentes da literatura.

            Em formato de talk-show, o programa alia música e literatura, contemplando artistas de Brasília, num bate-papo informal, com a leitura dramatizada de textos dos escritores e uma conversa sobre carreira artística e processo de criação, entremeando com as composições musicais.


Canto das Letras – 11/11/11
12:30h
Auditório da TV Câmara

Escritores: Anderson Braga Horta
                     Francis Espíndola

Música: Marina Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário